Blog do RibinhaGeral

Agora é lei. Águas de Timon é proibida de cobrar taxas de religacão dos consumidores

A lei de autoria do vereador Henrique Jr foi promulgada pelo presidente Helber

Henrique Júnior, em primeiro plano, teve projeto importante promulgado

O projeto do vereador Henrique Júnior que proíbe a cobrança de taxa pela religação de água pela empresa Águas de Timon foi promulgado pela Câmara Municipal. A promulgação foi feita pelo presidente da Câmara Helber Guimarães.

Aprovado pelos vereadores, o projeto foi para ser sancionado pelo prefeito Luciano Leitoa dias atrás, mas como o chefe do executivo não o sancionou,  perdeu prazo e coube ao presidente do legislativo promulgá-lo.

Para o vereador Henrique Júnior, o projeto tem impacto muito positivo, especialmente nas finanças das famílias mais carentes da cidade que estão em débito com a Águas de Timon e precisam de uma religação. “Ficamos contentes em saber que nosso projeto vai servir para aqueles que tem suas finanças apertadas, especialmente nesses tempos de crise econômica que vivemos e que qualquer economia no bolso é sempre bem vinda”, destacou o vereador.

A taxa de religação de água da empresa Águas de Timon é no valor de 26 reais e 78 centavos, independente da quantidade de meses em débito do usuário da concessionária. Do portal eliaslacerda.com

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.