Blog do RibinhaGeral

Águas de Timon deixa 15 mil moradores do Residencial Cocais sem água há oito dias

São mais de 15 mil pessoas privadas do uso de um produto importante para a sobrevivência

Sem água, morador reclama descaso da situação à Águas de Timon

Cerca de 15 mil pessoas, entre crianças, jovem e adultos, estão sem água para o consumo há oito dias no residencial Cocais, em Timon.

Todos os moradores estão se virando como podem para conseguir água para beber, tomar banho e usar no preparo de alimentos, alguns recorrendo a quilômetros de distância para conseguir o produto, que parece cada vez mais escasso em Timon.

Segundo um morador, que prefere não ser identificado, os problemas são enormes e falta de informações por parte da empresa concessionária dos serviços beira o descaso.

O blogdoribinha conseguiu arrancar da assessoria da empresa a seguinte informação:

Residencial Cocais – ÁGUAS DE TIMON

A Águas de Timon informa que segue com manutenção emergencial no sistema que abastece o Residencial Cocais. Equipes estão trabalhando na troca da bomba do poço e a previsão de retorno gradativo do fornecimento de água tratada é a partir das 17 horas de hoje (13).

Devido à proximidade e complexidade das ações, de caráter emergencial, a região foi impactada. A Águas de Timon pede desculpas pelos incômodos e informa que suas equipes estão mobilizadas neste trabalho e está empenhada em regularizar o abastecimento o mais breve possível.

Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 595 8888 para abastecimento com carros pipa.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.