Blog do RibinhaGeral

Águas de Timon poderá assumir sistema de abastecimento de povoados vizinhos a Timon

O problema da falta de abastecimento de água no povoado Piranhas e em outros povoados dentro do território denominado de zona urbana de Timon, de acordo com a Secretaria de Planejamento, que delimitou novos limites territoriais da zona urbana de Timon abrangendo algumas localidades do perímetro rural para o urbano, deverá perdurar por mais algum tempo.

De acordo com o vereador Antunes Macedo (PSDB), que acompanhado do vereador Coca do Matapasto (SD), esteve reunido com o presidente do SAAE, Arenilson Araújo, com a delimitação, criou-se um novo problema de atribuição para saber de quem é responsabilidade de gestão dos sistemas de abastecimentos dessas localidades incluídas na zona urbana. Se do SAAE ou Águas de Timon.

Antunes adiantou que, a Secretaria de Planejamento terá que enviar documento à Agert, Agência Reguladora do Sistema para que o órgão colegiado posso requerer da Águas de Timon as atribuições e responsabilidade de gestões do sistema nas localidades próximas a Timon.

De acordo com o vereador, nesse sentido, aconteceu na segunda-feira passada, encontro na Agert e Secretaria de Planejamento para que o problema seja solucionado o mais urgente possível.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.