Blog do RibinhaGeral

Além de assumir cadeira de deputada, MDB tem novas estratégias para fortalecer pré-candidatura de Socorro

Uma dessas estratégias seria a permanência de Torres no MDB e a vinda de outros nomes com potencial político eleitoral

Está em curso duas importantes estratégias pelo MDB de Timon que fortalecerão ainda mais a pré-candidatura da vereadora Professora Socorro à Prefeitura de Timon.

Socorro Waquim deve assumir logo nos primeiros dias de março a cadeira  de deputado em substituição ao Roberto Costa, como foi divulgado pelo conceituado portal Eliaslacerda.com, mas o MDB, segundo fonte do blog, está trabalhando nomes de dois parlamentares com mandato para reforçar o apoio à ex-prefeita e manter um lastro político de sustentação de sua campanha politica.

Torres deverá ficar no MDB

Por outro lado, estão bem adiantadas, por exemplo, as conversações para a permanência do vereador Francisco Torres no MDB e com a ida dela para a Assembleia quem assume a vaga na Câmara é o primeiro suplente Edivar Ribeiro, hoje no PSC, partido do pré-candidato Jaconias Morais, com quem Socorro tem bom entendimento e que foi seu vice-prefeito, secretário e candidato do grupo nas eleições de 2012.

Quanto aos outros nomes que podem somar com o MDB na empreitada de 2020, o blog vai manter, à pedido da fonte, reserva, mas dentro de pouco tempo, as dicas e pistas surgirão.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.