Blog do RibinhaGeral

Alexandre Almeida lamentou que outras obras para Timon não tiveram recursos liberados por Flávio Dino

O ex-deputado destinou dinheiro para compra de viaturas, construção da sede do SAMU e ginásios esportivos que a cidade perdeu

Alexandre: lamento a política pequena do governador

Se o governador Flávio Dino tivesse liberado as emendas destinadas ao município de Timon pelo ex-deputado Alexandre Almeida, assim como fez com os recursos para a construção da nova sede das Promotorias, entregue na última sexta-feira, o município de Timon poderia estar numa melhor situação quanto à segurança pública, pois nesta área, o ex-deputado destinou 950 mil reais para aquisição de novas viaturas. O recurso não foi liberado  pelo governador.

Segundo o deputado, emendas também de sua autoria, foram destinadas para a construção da sede do SAMU, para investimentos na área de saúde de recursos do fundo a fundo, para a construção de quadras esportivas, dentre outras, que não foram liberadas pelo governador a cidade teria um ganho ainda maior, disse o ex-deputado.

“Eu só tenho a lamentar, pois com essa obra (da sede das promotorias), quem ganha é a população, a falta dessas outras, quem perde é a população. Isso mostra que o governador do Maranhão, infelizmente, não tem o cuidado de corresponder com a cidade de Timon, pois a maior prova é que ele não conseguiu liberar esses recursos ou não quis liberar esses recursos para a cidade de Timon. Uma atitude que fico muito triste em saber que é assim ele procedeu e que isso mostra para a cidade o quanto Timon perdeu em não ter o governador do estado viabilizado e liberado esses recursos para execução desses obras que relacionei”, lamentou Alexandre Almeida.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.