Blog do RibinhaGeral

Anderson Pego é o coringa com carta na manga das duas gestões temporárias na Câmara

Será que o vereador vai manter seu poder de articulação com a nova diretoria?

Anderson exercendo seu poder de secretário interino e mostrando a lei do orçamento assinada

O vereador Anderson Pego (PSDB) anunciou ontem, 15, na ante-sala do gabinete da Presidência da Câmara, que seu poder como secretário interino encerrava-se depois de amanhã, quando será eleita a nova direção da Casa.

É bem verdade que, como discípulo político do deputado Alexandre Almeida (PSDB), Anderson é organizado e articulado e, durante os interstícios das duas gestões que presidiram a Câmara Socorro/Helber/Socorro novamente, ele como furão estava comandando boa parte das ações compartilhadas com os dois presidentes. Até aqui interinos.

Do oficce boy até a porta do gabinete via-se pessoas da confiança de Anderson Pego, intrinsecamente ligadas ao deputado Alexandre Almeida, exercendo tarefas para as presidências temporárias do Poder Legislativo.

Nos bastidores acredita-se que alguns desses assessores de Anderson até serão mantidos pela nova Mesa que será eleita a amanhã, mas resta saber se o vereador Anderson Pego, fora da liderança da oposição, que será exercida este ano por Henrique Junior, irá continuar mantendo seu poder de fogo e de articulação junto ao vereador Helber Guimarães, caso ele seja eleito na presidência.

Muitos apostam que sim, inclusive os vereadores da base.

Traquejo político ele já provou que tem!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.