Blog do RibinhaGeral

Assessoria de Socorro Waquim diz que é fake news informação de suas contas desaprovadas pelo TCE

Os adversários deveriam se preocupar com as últimas condenações que sofreram da Justiça local e federal

Socorro Waquim é ficha limpa

Acionada pelo blogdoribinha a assessoria jurídica da vereadora Professora Socorro Waquim (MDB) disse hoje, 19, pela manhã, que a noticia plantada na imprensa oficial que trata da desaprovação de suas contas não passa de fake news – notícia falsa -, para encobrir os últimos acontecimentos que envolvem seus adversários com relação aos processos judiciais com condenação por improbidade administrativa por irregularidades em obras públicas e condenação criminal em processo de desvios de recursos públicos.

Adianta a assessoria da vereadora que ela é ficha limpa sim e vem tendo o aval para as disputas eleitorais que tem participado. Essa é a maior prova de sua idoneidade. “A Professora Socorro é Ficha Limpa, e no caso desta noticia falsa basta olhar que a decisão em sede de Embargos de Declaração, que foi do dia 13 de junho de 2017, não sendo atual.  A ex-prefeita ainda terá o seu recurso julgado contra essa decisão de 2015. A defesa confia na reforma da decisão porque se tratam de questões formais que serão regularizadas com a apresentação do recurso de reconsideração”, adiante a assessoria jurídica da vereadora, que ontem,18, foi mais uma vez diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE).

Eduardo, vice presidente do MDB

“Vão perder a eleição da mesa”, diz Eduardo

“A matéria fake tem um objetivo de desmobilização porque vão perder a eleição da Câmara e querem desvirtuar a habilidade política da maior representante da oposição, hoje em Timon’, afirma o dirigente Eduardo Santos, vice-presidente do MDB de Timon.

Adversários condenados

Os adversários da Professora têm que se preocupar é com a condenação e suspensão de direitos políticos por conta de irregularidades, desde a licitação até a execução das obras da Estrada do Castelo, através da Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Timon. A Professora não tem condenações e suspensão dos direitos políticos em matéria de improbidade administrativa. Outra preocupação iminente do grupo adversário de Socorro Waquim deve ser com a condenação criminal de seu líder maior por Juiz Federal, disse militante do partido da ex-prefeita ao blog.

“Vamos reformar essa decisão do TCE, que foi ainda em 2015”, adiantou a assessoria jurídica.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.