Blog do RibinhaGeral

Aumento nos índices de violência faz associação convocar comando para reunião

O comandante da PM compareceu à audiência na Cícero Ferraz

A Associação Comunitária da Vila Cicero Ferraz visando minimizar a crescente onda de assaltos, furtos e arrombamentos que vêm acontecendo no Bairro promoveu na noite de ontem (01/08) uma reunião com os moradores daquela localidade que contou com a presença do Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, Ten. Coronel Ribeiro, e da Diretória do Conselho Comunitário pela Paz do 4º Distrito.

Na ocasião, a população agradeceu a presença dos convidados e apresentou os principais problemas que estão acontecendo, falaram da confiança que têm na PM, e sugeriram soluções. O presidente do Conselho se comprometeu em articular com os demais serviços públicos, como iluminação pública e capina de ruas, que possam contribuir com os trabalhos da polícia. O Coronel Ribeiro, falou da importância dessas reuniões como forma de aproximar a polícia militar da população de forma a ouvir e entender melhor os problemas da sociedade, visando encontrar a melhor solução.
O presidente da associação, Dr. Mauricio Alves, disse, que a reunião foi muito produtiva, os moradores participaram ativamente, o comandante respondeu a todas as indagações e orientou a comunidade sobre como a população pode colaborar com os trabalhos da Polícia Militar.
“Nós agradecemos a vinda do Ten. Coronel Ribeiro ao nosso Bairro atendendo nosso convite, ele nos surpreendeu pela simpatia e presteza com a nossa população. Podemos dizer que estamos satisfeito, o comandante se comprometeu em intensificar o patrulhamento em nossa comunidade, bem como implantar estratégias para combater os crimes que aqui têm ocorrido. Além do mais, colocamos a disposição à sede da nossa associação com um ponto de apoio para a Polícia Militar, o que foi prontamente aceito, fincando acertado nesta reunião que nossa entidade passará a ser um Ponto Base – PB da PM, onde os policiais poderão utilizar nossas instalações como parada das viaturas e um local onde nossos moradores poderão conversar diretamente com a polícia militar”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.