Blog do RibinhaGeral

“Bancada da bala” entra na disputa pela eleição da Mesa da Câmara de Timon

Tem notícia de gente alheia ao processo indo na casa de vereador para fazer ameaças

Disputa pela mesa ganha novos e perigosos tons

A famigerada disputa pela Mesa da Câmara de Timon para saber quem vai ocupar os cargos que regem o regimento da Casa para o biênio 2019/2020 saiu do debate, dos discursos inflamados e até das ameaças de sopapos no plenário descambando para sala vip  e ganhou novo ingrediente.

Gente alheia ao processo, mas a mando de quem ou com ordem de quem, entrou no corpo-a-corpo por votos na eleição corporativa e em tom de ameaças – interlocutor nada pacifista -, tem procurado vereadores para fazer ameaças veladas em tom de intimidação caso o desejo de que a base governista não permaneça no comando novamente.

Relatos que chegam a blogdoribinha, afirmam que um vereador foi peitado, intimidado e ameaçado  por um interlocutor nada convencional em sua casa.

De acordo ainda com os relatos, não fosse à interferência de dois outros vereadores, o homem bem mandado, teria conseguido seu intuito.

A ação truculenta estava até aqui restrita aos bastidores, mas como a imprensa tem o papel de informar o que está acontecendo, a partir de então, vereadores estão com as barbas de molho, não com medo de novas traições no dia da eleição, mas com o que ainda está por vir no momento em que é preciso se desapegar do poder quando as coisas praticamente estão perdidas.

Para não acontecer o pior.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.