Blog do RibinhaGeral

“Bloco os Bodin” monta sua estrutura para participar do Zé Pereira de Timon 2019

O bloco formado pela Loja Macônica Higino Cunha faz presença todos os anos

Estrutura coberta para atender aos foliões

Aproveitando a prévia de carnaval fora de época patrocinada pela Prefeitura de Timon, que nos dias 16 e 17 deste promove, na avenida Piauí o Zé Pereira de Timon 2019, a Loja Maçônica Higino Cunha coloca também o “Bloco os Bodin” na rua e o setor social já está fazendo a divulgação de como será a presença do tradicional bloco criado para participar do carnaval.

O coordenador Eliézio Junior, do “Bloco os Bodin”, garante que os foliões terão em seu espaço vip com bebidas no local e preços acessíveis, chopp servido na hora direto do barril da Oktos Pilsen e do Chopp Artesanal Beer. Quem adquirir o abadá do bloco, que está sendo vendido ao preço de 40 reais ganha um copo personalizado. Na compra do abadá, o folião ganha um vale que poderá ser trocado no sábado, na sede do bloco na Avenida Piauí.

O espaço reservado ao “Bloco dos Bodin” terá ampla cobertura e restrito aos foliões identificados com abadás.

Eliézio Junior reforça que toda à renda do bloco será destinada a realização do XXI Congressso Estadual da Ordem Demolay, que será em Timon, a ordem congrega jovens de 12 a 21 anos, que são trabalhados na formação de lideranças, moral e bons costumes, num trabalho social que tem trazido bons frutos para as famílias e a sociedade.

O blogdoribinha e portal vejatimon.com fará cobertura do evento com reportagens e todos os fatos da participação do bloco nas redes sociais instagran, facebook e twiter.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.