Blog do RibinhaGeral

Blog ajuda família na procura por dona de casa desaparecida há uma semana

Atendendo pedido do cunhado de Francinalda, blog faz apelo por informações sobre seu paradeiro

A família da dona de casa Francinalda da Silva, 32 anos, está desesperada com seu desaparecimento há uma semana. A dona de casa saiu na última quarta-feira(12) às 10h da manhã, de sua residência no bairro Mateusinho em Timon e disse que viria a Teresina e nunca mais retornou. 

Segundo a irmã de Francinalda, Conceição da Silva, a dona de casa estava de short jeans e uma blusa estampada quando sumiu. “Já procuramos em todos os lugares. Ela não levou celular, só saiu com a identidade dizendo que ia comprar um cabelo aqui em Teresina. Minha mãe está desesperada, já fomos até no necrotério e nada ainda”, afirma.

Francinalda é casada e tem duas filhas adolescentes. A família já entrou em contato com parentes e amigos, mas todos afirmam que ela não apareceu. 

“Ela sofre de depressão e da outra vez que ela sumiu passou uma semana na casa de uma pessoa que fez amizade no ônibus, porque ela muito fácil de fazer amizades”, declara Conceição da Silva.

Quem tiver visto Francinalda, a família pede que entre em contato através dos telefones (86) 98810-2635 (Francilene) / (86) 99522-4432 (Conceição) / (99) 99646-0160 (Luíza).

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.