Blog do RibinhaGeral

Cemar e Equatorial Energia fazem festa de confraternização com os comunicadores

Profissionais de imprensa foram recebidos com todos os "mimos" pelos diretores e assessoria de imprensa

A Cemar concessionária da prestação de serviços de energia no Maranhão e que também assumiu como Equatorial Energia os serviços da estatal Eletrobrás no Piauí, reuniu ontem, 6, a imprensa dos dois estados para a sua festa de confraternização com os comunicadores, evento que a empresa vem realizando há quatro anos com o intuito de agradecer aos profissionais que atuam na área.

A festa reuniu jornalistas, radialistas e impulsadores das redes sociais num ambiente de muita descontração no Restaurante Bambu, no Centro de Convenções Maranheses, palco de grandes e importantes eventos em Timon, instalado pelo empreendedor Franly Lima, que em Teresina trabalha oferecendo os melhores espaços da cidade para lazer, entretenimento e outras atividades.

Durante o evento, Luis Carlos, um dos diretores da empresa em São Luiz, apresentou todo staff de colaboradores e executivos que fazem a Cemar, em Timon, coordenados pelo executivo Renato Almeida, que por sua vez, apresentou toda sua equipe na cidade e falou em síntese dos projetos, investimento e dificuldades para que a empresa leve energia de qualidade até a casa do cliente.

Em dados rápidos, Renato Almeida falou sobre o fato do valor da tarifa sofrer aumentos e as consequentes reclamações, devido a grande carga tributária de impostos do país e as dificuldades de captação de água durante o período de verão, que por conta da irregularidade das chuvas e outros fatores ou fenômenos climáticos que influenciam na compra de energia das termelétricas e o consequente aumento nas contas. Renato também não esqueceu de citar os eventos de responsabilidade social que empresa executada assim como também os programas sociais e ambientais que proporcionam aos clientes economia na hora de pagar pelos serviços como Ecocemar, a distribuição de geladeiras para os clientes de baixa renda e a substituição de lâmpadas normais por leds com fins de baixar o consumo.

Os profissionais de imprensa foram brindados com música de qualidade, cozinha requintado e serviço “de bordo” igual e de padrão elevado. No final do encontro, cada profissional presente foi brindado com um “mimo” criativo, interessante, original  e proativo, que vai auxiliar em muitos os profissionais comunicadores na execução de suas atividades no dia a dia e correria dos tempos modernos onde os celulares estão sempre descarregando devido o alto o uso.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.