Cemar e Equatorial Energia fazem festa de confraternização com os comunicadores

spot_img
Compartilhe:

A Cemar concessionária da prestação de serviços de energia no Maranhão e que também assumiu como Equatorial Energia os serviços da estatal Eletrobrás no Piauí, reuniu ontem, 6, a imprensa dos dois estados para a sua festa de confraternização com os comunicadores, evento que a empresa vem realizando há quatro anos com o intuito de agradecer aos profissionais que atuam na área.

A festa reuniu jornalistas, radialistas e impulsadores das redes sociais num ambiente de muita descontração no Restaurante Bambu, no Centro de Convenções Maranheses, palco de grandes e importantes eventos em Timon, instalado pelo empreendedor Franly Lima, que em Teresina trabalha oferecendo os melhores espaços da cidade para lazer, entretenimento e outras atividades.

Durante o evento, Luis Carlos, um dos diretores da empresa em São Luiz, apresentou todo staff de colaboradores e executivos que fazem a Cemar, em Timon, coordenados pelo executivo Renato Almeida, que por sua vez, apresentou toda sua equipe na cidade e falou em síntese dos projetos, investimento e dificuldades para que a empresa leve energia de qualidade até a casa do cliente.

Em dados rápidos, Renato Almeida falou sobre o fato do valor da tarifa sofrer aumentos e as consequentes reclamações, devido a grande carga tributária de impostos do país e as dificuldades de captação de água durante o período de verão, que por conta da irregularidade das chuvas e outros fatores ou fenômenos climáticos que influenciam na compra de energia das termelétricas e o consequente aumento nas contas. Renato também não esqueceu de citar os eventos de responsabilidade social que empresa executada assim como também os programas sociais e ambientais que proporcionam aos clientes economia na hora de pagar pelos serviços como Ecocemar, a distribuição de geladeiras para os clientes de baixa renda e a substituição de lâmpadas normais por leds com fins de baixar o consumo.

Os profissionais de imprensa foram brindados com música de qualidade, cozinha requintado e serviço “de bordo” igual e de padrão elevado. No final do encontro, cada profissional presente foi brindado com um “mimo” criativo, interessante, original  e proativo, que vai auxiliar em muitos os profissionais comunicadores na execução de suas atividades no dia a dia e correria dos tempos modernos onde os celulares estão sempre descarregando devido o alto o uso.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...