Blog do RibinhaGeral

Clara Prado reúne grupo de mulheres timonenses e promove palestra: “Mulher de Excelência”

A palestra aconteceu na Faculdade IESM e foi ministra por Karine Canabrava

Clara Prado promove palestra para grupo de mulheres timonenses

Clara Prado reuniu no último sábado, na Faculdade IESM, um grupo de mulheres em torno de palestra com a Master Coach Karine Canabrava com o tema Mulher de Excelência. A palestra, segundo algumas expectadoras transmitiram ao blog, foi muito especial e enriquecedora para todas as mulheres, pois abordou temas complexos em que toda mulher tem vivência, mas que precisa lidar com informações para trata-los de forma efetiva no cotidiano.

Clara, que está filiada ao PSL de Timon e pretende disputar o cargo máximo no município em 2020, tem trazido temas importantes e de esclarecimentos para sociedade, através palestra como a que foi promovida por ela e seu grupo no último sábado e ela mesma, através de seus conhecimentos e bagagem intelectual como profissional tem abordado assuntos em encontros políticos e apartidários como temas relevantes para sociedade que sempre são expostos em suas redes sociais.

Clara Prado defende, por exemplo, a participação das mulheres na política ingressando em fileiras partidárias e se insurgindo nas disputas pois somente assim, com participação, as mulheres quebrar paradigmas como e de serem 60 por cento do eleitorado brasileira mais terem uma cota mínima de participação nos cargos eletivos.

Com veia e sangue político, Clara Prado é filha do vereador Raimundo da Ração, um comerciante que tem feito de sua vocação para o comércio um arte de fazer política, atendendo os mais carentes e negociando com os poderes a melhor forma de ajudar o povo.

No final do  encontro, Clara Prado disse que “esse é o primeiro encontro de muitos que ainda vamos fazem e queria agradecera presença de todas as mulheres timonenses que estiveram aqui hoje, pois sabemos que pra nós mulheres é difícil saírem de suas casas num sábado para participar de eventos como esse, mas que graças a Deus conseguimos reunir muitas mulheres. Ela deixou claro que o evento tem cunho de esclarecimentos e informações para as mulheres que a decisão de candidatar-se a cargo eletivo deverá ser decidido no momento certo, que é o período eleitoral e das convenções partidários, finalizou.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.