Blog do RibinhaGeral

Coleta de lixo em Timon dá sinais de problemas logo nos primeiros dias de 2020

Caminhões, coletores e caçambas não saem há dias para fazer a coleta

O serviço de coleta de lixo de Timon, logo nos primeiros 15 dias de 2020, dá sinais de problemas. Desde a semana passada que alguns coletores não saem da garagem da empresa contratada para fazer o serviço de coleta, e, moradores próximos ao local, dizem que o pátio está exalando uma fedentina insuportável, eles presumem que algum dos coletores foi recolhido com lixo.

As imagens feitas por um morador hoje às 08hs mostram alguns coletores de lixo, caçambas e caminhões dentro do pátio da empresa num flagrante de que os veículos não saíram para fazer a coleta de lixo na cidade.

Pelo whatsapp, o blog entrou em contato com o secretário Jeferson Veras, que responde pela Superintendência da Limpeza e procuramos saber dele, esclarecimentos sobre as informações acima repassadas pelos moradores.

Em resposta ao blog o secretário disse: “Não sei informar nobre amigo. Bom dia. Melhor entrar em contato diretamente com a empresa. Lhe agradeço”.

Nós entramos em contato fazendo uma reclamação sobre a coleta de lixo, mas a empresa agiu como se não existisse qualquer problema com os serviços.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.