Blog do RibinhaGeral

Corpo de Professora Beth Glabe deverá chegar na madrugada de sexta para sábado

Maçonaria decreta luto de 3 dias pela morte da Professora


Professora Beth Glabe

O corpo da Professora Beth Glabe deverá chegar somente na madrugada de sábado em Teresina, capital do Piauí. As informações colhidas junto às pessoas próximas da família e repassadas pelo Secretário da Loja Maçônica Mestre Higino Cunha 23, da qual Beth Glabe era membra, são de que o corpo da professora deverá ser liberado para embarque somente nesta sexta-feira. Em pesquisa feita pelo blog, todos os voos disponíveis de Vitória (ES) com destino a Teresina (PI), tem hora prevista para chegada à madrugada de sábado.

O ex-vereador Luiz Gonzaga Nunes, segundo informações apuradas pelo blog, deverá chegar nesta madrugada. Ele embarcou na tarde de hoje em Vitória, e após a sua chegada é que deverá ser confirmado o horário do seu sepultamento e qual cemitério.

Decreto de 3 dias da Maçonaria pela morte de Beth Glabe

A Professora Beth sofreu um infarto quando visitava uma igreja na capital do Espírito Santo, Vitória, onde acompanhada de seu pai, participava de Assembleia Nacional da Maçonaria. Ela caiu e bateu com a cabeça no solo. Chegou a ser reanimada, internada, mas não resistiu chegando a óbito.

A Loja Maçônica de Timon, através de seu Venerável Mestre, decretou luto de três dias e está preparando o velório de sua ilustre colaboradora e samaritana.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.