Blog do RibinhaGeral

Crianças de escola pública de Timon recebem presentes em ação de Natal

A Escola Anjo Gabriel, localizada na Vila Monteiro, recebe crianças de 6 a 12 anos.

Natal também é tempo de solidariedade e amor ao próximo. Com esse espírito natalino, voluntários da Equatorial Maranhão adotaram cartinhas para o Papai Noel, escritas pelas crianças da Escola Anjo Gabriel, em Timon. Na ação, que faz parte do programa de voluntariado Energia do Bem, os colaboradores atenderam aos pedidos e, além dos presentes, levaram alegria para a garotada.

Cerca de 130 cartinhas foram recebidas. Para Ticiana Lisboa, Líder Corporativo da Equatorial, é de suma importância conseguir a meta de atender todos os pedidos. “É muito gratificante a gente poder realizar os sonhos dessas crianças no natal. Todos os anos reunimos a equipe e escolhemos uma instituição de Timon para fazermos as doações”, destacou a colaboradora.

A Escola Anjo Gabriel, localizada na Vila Monteiro, recebe crianças de 6 a 12 anos. Para a diretora, Valdirene Bastos, essa ação foi especial. “Nossa escola nunca foi contemplada com uma ação de natal. E a primeira vez sempre é especial. Foi maravilhoso para nós que fazemos parte da instituição e principalmente para nossos alunos”, afirmou. A diretora ainda agradeceu a equipe da Equatorial e parabenizou pela ação.

O programa de voluntariado da Companhia realiza constantemente diversas ações no intuito de contribuir para o desenvolvimento social do Estado do Maranhão, bem como levar solidariedade para os que mais precisam.

Assessoria de imprensa da Equatorial Maranhão

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.