Blog do RibinhaGeral

DEM deverá ser a nova investida de abrigo político para Schnnyder

Fonte garante que "Coronel" vai à Brasilia em busca de garantias para ser candidato a prefeito

Talvez, o Democratas seja o único partido, em Timon, que consiga a façanha que nenhum dos partidos de oposição ao governo Leitoa conseguiu: garantir a filiação do Coronel Hormam Schnneyder para que ele dispute como pré-candidato a prefeito de Timon em 2020.

Fonte de credibilidade junto ao DEM confirma a informação de que o ex-comandante do 11o. Batalhão da PM de Timon quer obter essa garantia dos líderes nacionais do partido do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia.

Quem estaria levando Schnnyder para Brasília para ter esse entendimento seria o representante do partido em Timon, o bi-suplente de vereador e deputado federal Leandro Bello.

Depois de ter conversado com presidentes de partidos em nível estadual e descobrir que não teria deles a garantia para a disputa ao cargo de prefeito em Timon por conta da ligação dos mesmos com o governo Dino e, por isso, sofrer uma rasteira, o DEM é o partido que pode lhe garantir a filiação ao “Coronel”, mas num entendimento em nível nacional, essa garantia teria aval bem mais forte, diz a fonte do blog.

Em não se confirmando nada do que foi especulado ou dado como certeza à respeito da filiação de Schnnyder, vai ficar prevalecendo a crítica feita pelo vereador Ramon Junior em comentário num grupo de whats app.

Tá louco meu!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.