Blog do RibinhaGeral

Deputado Edilázio Junior destina 1 milhão e 145 mil para combate do coronavírus em Timon

A destinação dos recursos atende às solicitações da vereadora Professora Socorro Waquim

O deputado Edilázio Junior, PSD-MA, comunicou ao prefeito Luciano Leitoa, de Timon, em oficio datado do último dia 15 deste mês, o depósito dos valores na ordem de um milhão e 145 mil reais na conta  da Prefeitura de Timon e destinado ao município por ele para aquisição de testes para o enfrentamento ao coronavírus em Timon. Os recursos creditados para que ajudar o prefeito nas medidas de combate ao vírus atendem à solicitação da vereadora Professora Socorro Waquim, que em conversa e através de documentos anexados na Câmara de Timon fez os pedidos.

“Essa é mais uma ajuda para que o município possa, neste momento que enfrentamos a pandemia ter um controle ainda maior do vírus, detectando quem o grau de infecção e também o grau de pessoas recuperadas da doença para assim seguirmos em frente com as medidas de abertura gradativa e responsável da economia, portanto, estamos de forma responsável tratando esse vírus como deve ser feito, sem apelo politico, mas com responsabilidade com a população e a cidade”, disse Socorro.

O deputado federal Edilázio Junior também é do entendimento de que independente das ideologias políticas ou do quadro partidário de situação o oposição não existe jogo politico na hora de ajudar a população  do Maranhão, do Brasil e especial de Timon a quem ele disse que tem carinho e gratidão. Como aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado tem acompanhado os investimentos que  o governo federal tem feito no estado do Maranhão com envio de recursos diretamente para o governo Flavio Dino, para onde foram enviados bilhões em recursos para o combate ao coronavírus. O deputado também tem apoiado e votado as matérias de interesse do Estado do Maranhão e  destinado recursos para a melhoria de vida da populações dos municípios maranhenses como Carolina, Montes Claros e Fortaleza dos Nogueiras, Açailândia, dentre outros.

Ao prefeito Luciano Leitoa, que vive nas redes sociais fazendo criticas  aos parlamentares, que não são seus aliados, a enviarem emendas para o município, investir os recursos no município da forma correta para que o dinheiro não seja desviado. Aos outros parlamentares que tiveram votos em Timon e  que ainda não destinaram emendas ou outros recursos para cidade, restam, seguir o exemplo do deputado Edilázio Junior.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.