Blog do RibinhaGeral

Deputado renuncia do mandato para assumir cargo de senador por 45 dias

Zé Santana é o segundo suplente de senador e assume a vaga no lugar de Regina Sousa

O deputado José Santana (MDB), é o que chamamos no popular de uma pessoa “que nasceu com o “c” virado pra lua”, que é quando se tem sorte no amor, no jogo e no emprego. Ele renunciou ao mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí para assumir, por 45 dias, o cargo de senador da república no lugar da senadora Regina Sousa (PT). Zé Santana é o segundo suplente do senador Wellington Dias, com a eleição para governador, a bancária  Regina Sousa assumiu o cargo e agora com eleição de Regina para vice-governadora do Piauí, Zé Santana, na condição de segundo suplente assumirá a vaga de Regina.

Desde que assumiu a direção geral da Assembleia Legislativa convidado pelo deputado estadual Themístocles Filho que José Santana tem sido beneficiado pela sorte e pelo trabalho, é claro.

Eleito deputado estadual em 2014, maranhense de Paraibano, o deputado Zé Santana é casado com a ex-deputada e ex-prefeita de Sebastião Leal Ana Paula, irmã do ex-deputado Chico Filho e do ex-prefeito de Canavieira, Zé Nordeste.

O deputado conseguiu sua reeleição e logo que concluir seu mandato como senador, assume vaga na Assembleia do Piauí.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados