Blog do RibinhaGeral

Dinheiro pra pagar salário atrasado o prefeito Luciano Leitoa não tem, mas contrata bandas pro Zé Pereira

As bandas nacionais vão custar 120 mil reais. Daria para pagar uma folha que está atrasada

Imagem de Luciano Leitoa
Luciano Leitoa

O prefeito Luciano Leitoa, de Timon, contrariou mais uma vez todo mundo na cidade. Existia uma expectativa no seio da sociedade timonense, que logo nos primeiros  recursos de 2019 que caíssem na conta do município, ele colocasse em dia os salários dos garis, vigias, motoristas e merendeiras, mas não. Luciano Leitoa está pegando o dinheiro que deveria ser utilizado como prioridade no pagamento de milhares de servidores que amargam quatro meses de atraso para fazer o Zé Pereira de Timon 2019.

Segundo publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Timon de 1° de fevereiro, serão disponibilizados 120 mil para contratos com bandas que irão se apresentar o Zé Pereira de Timon 2019.

Pelos contrantratos assinados, a Banda LÁ FÚRIA,  vai receber R$ 50 mil (cinquenta mil reais) e a Banda OZ BAMBAZ, no valor de R$ 70 mil (setenta mil reais). O contrato foi assinado no dia 1° de fevereiro de 2019.

Todas as bandas que irão se apresentar são nacionais.

O prefeito de Timon vem alegando dificuldades financeiras. Sua bancada na Câmara, sempre que é questionada sobre os salários atrasados, justifica que o governo federal não vem passando os recursos como devia, mas ao contrário, e com o gesto de contratar bandas com servidores sem receber dinheiro, parece não existir crise nenhuma.

Em outros municípios brasileiros, prefeitos trocaram as tradicionais festas de pre-carnaval ou de carnaval por investimentos em outras áreas, inclusive para pagar servidor público.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.