Blog do RibinhaGeral

Disparo de mensagem pelo prefeito Luciano Leitoa causa constrangimentos, irritação e bloqueio

O prefeito, através de robôs, enviou convite para a festa do PDT, indistintamente, para milhares de pessoas

Milhares de pessoas não gostaram de receber em seus celulares o convite do PDT

O disparo de milhares de mensagens com convite para participação da festa que o PDT promoveu na última sexta-feira, 31, em sua sede, em Timon, pelo um número de telefone atribuído ao prefeito Luciano Leitoa, causou indignação, constrangimentos e muitas pessoas resolveram bloquear o “prefeito” em suas contas nas redes sociais.

No final de 2019, assessores ligados ao prefeito, contactaram grupos de whats apps e pessoas enviando o número de celular +55 86 8121-0040 dizendo que este seria o contato do prefeito Luciano Leitoa para ser incluído nos grupos. O blog até noticiou se tratar de uma estratégia do prefeito, – que é afeito ao contato físico com as pessoas -,e  que através das redes sociais e de robôs por atrás de celulares ou outras ferramentas, no ano final mandado, aproveitaria deste artifício para se aproximar das multidões.

Na semana passada a ferramenta robótica do prefeito, via disparo de mensagens, funcionou em milhares de grupos e de pessoas que receberam o convite para participar da festa do PDT, indistintamente, até pessoas, que sem autorização, foram invadidas de alguma forma em seu celular com as mensagens. Um presidente de partido, em Timon, estranhou que estivesse recebendo convite para participar de festa do seu adversário através de redes sociais e disse ao blog que em sete anos de mandato o prefeito nunca lhe havia convidado para nada institucionalmente, não seria neste momento, em que se aproxima o período eleitoral, que aceitaria convite da forma que foi.

Nas redes sociais foram feitas vários comentários ao recebimento da mensagem. Pessoas fizeram prints das mensagens robóticas e até falaram com o robôs reivindicando e fazendo críticas achando que estavam falando com o prefeito, mas de nada adiantaram as interpelações e pedidos de providências, pois o robô não respondia aos estímulos da população.

Uma dessas manifestações foi divulgada amplamente nos grupos de whats app e ao contrário do prefeito que usa robôs para falar com a população, uma mulher indignada reclama para outra por ter incluído o prefeito em seu grupo e pediu para removê-lo imediatamente, mas para surpresa da mulher, no mesmo dia, seu aparelho celular foi invadido pelo robô prefeito e ela recebeu a mensagem que não queria receber em seu grupo.

Aí o bicho pegou! Ouça o que diz a mulher ao prefeito de Timon. (Clique e ouça)

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.