Blog do RibinhaGeral

Esposa de Luciano Leitoa assume secretaria e é a resposta para barrar ímpeto dos rebeldes

Aldeneyde Sousa deverá ser preparada para ser candidata a deputada estadual

Há quem sustente dentro do grupo Leitoa e agora isso se tornou mais perceptível, que a nomeação da ex-primeira dama de Timon Aldeneyde Carvalho Lima para ocupar uma secretaria na Prefeitura de Timon e fazer seu ingresso na vida pública, seja, na verdade, a resposta que o ex-prefeito Luciano Leitoa e a prefeita Dinair Veloso, de Timon, prepararam, estrategicamente, para barrar o ímpeto do protagonista de um possível rompimento de alas do Grupo Leitoa, o deputado estadual Rafael Leitoa.

De acordo com fonte do blogdoribinha, Aldeneyde, será preparada, assim como foi Dinair Veloso, para disputar a prefeitura, para ser candidata a deputada estadual nas eleições de 2022 e barrar as pretensões do deputado da família em seu projeto de reeleger-se com a apoio total do grupo em Timon.

Asseguram as fontes que o nome de Aldeneyde Carvalho Lima começará ser trabalhado como pretensa candidata a uma cadeira do Palácio Manoel Beckman logo no inicio da  gestão municipal.

Com isso, dizem os mais afoitos, também será uma forma de “segurar o prefeito mais em sua casa” em Timon, pois segundo, à pouca pequena, o prefeito estava com intenção de largar de Timon alçando vôos mais distantes de sua família.

A entrada de Aldeneyde Carvalho Lima na vida pública também é vista por muitos aliados como um bom nome, pois ela sempre se manteve, fora do poder, como uma pessoa muita discreta na posição de primeira dama sem interferir em nada nas questões do marido ou do grupo político que ele comanda junto com seu sogro, o ex-prefeito Chico Leitoa.

No meio político, acreditam os que defendem o  nome de Aldeneyde Sousa como candidata a deputada estadual, que ela é a grande resposta do ex-prefeito e a atual prefeita de Timon que vai colocar muita gente no seu devido lugar na politica de Timon, isso se falando no grupo que detém o poder em Timon.

É ver para crer!!!

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.