Blog do RibinhaGeral

Ex-secretário e vereador querem tomar apoio do Sindicato de Coca do Matapasto

Estratégia para desmoralizar o vereador da zona rural está curso

Coca faltou na sessão de eleição das comissões, este seria um dos motivos para tomar o domínio do sindicato

Queima como fogo de monturo uma iniciativa para tomar o domínio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon das mãos do vereador Coca do Matapasto (SDD), um dos principais articuladores político dentro da categoria apoiado por “Seu Mundico”, o presidente da entidade.

A eleição de renovação da diretoria acontecerá este ano e tem gente – vereadores, secretários ligados ao prefeito Luciano Leitoa, com interesse de que Coca do Matapasto, que se elegeu com o trabalho forte junto ao homem do campo não seja mais apoiado pela próxima diretoria.

A estratégia contra o vereador e trabalhador rural, segundo narrativa de fontes do blogdoribinha, é comandada por um ex-secretário de Luciano Leitoa do setor e um vereador, que iniciaram em discursos na Câmara uma campanha para desmoralizá-lo dentro da base do governo.

A estratégia pode ser uma “faca de dois gumes”, pois como a base está fragilizada sem votos para aprovar qualquer iniciativa na Câmara, Coca do Matapasto poderá ser mais um com caminho certo para a oposição.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.