Blog do RibinhaGeral

Excelente notícia: Obras da BR 226 seguem ritmo normal e vereadora garante intervenções de melhorias

Socorro Waquim conseguiu melhorias de 30 kms de Timon até o povoado 89

Em busca de informações e em atendimento à requerimento protocolado na Câmara de Timon, a Vereadora Professora Socorro Waquim, esteve in loco, hoje, 08, no canteiro de obras da empresa Hytec, responsável pela execução dos serviços de pavimentação da BR 226, onde recebeu as excelentes notícias sobre a obra.

De acordo com a Vereadora, em conversa com os engenheiros Cristovam e Eduardo, será feito, além da pavimentação, do contorno rodoviário já em execução, a recuperação asfáltica existente, além dos acessos laterais das vias que interligam à Vila do Bec e bairros adjacentes.

Ainda segundo a Vereadora e, em atenção ao seu pedido, a construtora vai fazer uma intervenção de melhoria de cerca de 30 kms da BR até o povoado 89, zona rural de Timon.

Socorro esclareceu junto aos técnicos da construtora para que a prefeitura de Timon fique atenta às obras e intervenções no sentido de sejam realizados os serviços de drenagem, em particular na Vila do Bec, pois com o nível da BR, que ficou mais alto, com certeza, um intervenção evitará problemas futuros nos bairros.

Socorro Waquim disse também que quanto ao trabalho de iluminação, segundo informações, a Cemar admitiu que este projeto na estava em sua previsão orçamentária de execução, entretanto, a empresa deverá buscar um financiamento para a execução dos serviços tão logo a pavimentação seja concluída.

“Estamos fazendo nosso papel como vereadora, de inspecionar, fiscalizar e acompanhar toda execução da obra da 226, assim como fizemos quando prefeita da cidade, inclusive conseguindo através do esforço do ex-deputado federal Professor Sétimo, que na época alocou os primeiros recursos para pavimentação de pouco mais de 3 kms e conseguiu os recursos para que o projeto executivo saísse do papel e fosse executado”, disse Socorro.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.