Falta de coleta domiciliar transforma Timon em lixão a céu aberto

spot_img
Compartilhe:

Os mais de 160 mil habitantes de Timon jamais poderiam imaginar que após o resultado da eleição deste ano iram sofrer tanto com o saldo negativo de um dos serviços prioritários na cidade: a coleta de lixo.

Durante o período eleitoral eram constantes e notórias as divulgações em redes sociais dos cronogramas de limpeza nos bairros, coleta de lixo e serviços de capina, após o resultado das eleições tudo mudou pra pior e mesmo com o prefeito Luciano Leitoa conseguindo eleger todos os seus candidatos apresentados na cidade o serviço essencial desandou.

Por isso a pergunta que não quer calar é” “para onde foi o dinheiro do pagamento de três meses de salários em atraso dos garis, dos contratos dos caminhões de coleta de lixo e dos fornecedores de materiais usados para coletar o lixo?

Nos bairros,,nas ruas e por toda cidade, o lixo se acumula nas portas e a coleta que era regular agora é dentro do limite de dificuldades e esporádica e ou então diante do grande grau de reclamação da população nos veículos de comunicação ou nas redes sociais.

A limpeza da cidade está tão precária que os moradores resolveram, de modo criativo, ironizar a situação e gravam vídeo para mostrar com anda a situação, que mesmo de forma humorada demonstra o desprezo da gestão da cidade como um setor que antes era tratado como prioridade.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...