Blog do RibinhaGeral

Família RA define apoio a André Fufuca para deputado federal

O empresário anunciou apoio a deputado estadual, senador e agora federal

O empresário Ramon Alves, presidente do PP em Timon, definiu mais um importante apoio político para as eleições deste ano em que estarão em disputa os cargos de governador, senador, deputado federal e estadual no pleito de outubro próximo.

Ontem, domingo, pelas redes sociais, (clique) Ramon apresentou seu candidato a deputado federal. Será o atual presidente de seu partido no Maranhão o deputado André Fufuca, que disputa a reeleição. De acordo com Ramon, Fufuca será o candidato apoiado pela família e por seu grupo e que “será bem votado em Timon, para que a cidade possa ter um representante que em real possa ajudar nossa cidade”, disse Ramon.

Com muita cautela e entendimentos, o presidente do PP em Timon vem anunciando os nomes em busca de compromissos futuros que possam lutar pelo crescimento e desenvolvimento de Timon. Ramon Alves já anunciou os nomes de Socorro Waquim (MDB), para deputada estadual, primeira opção de voto para senador Edison Lobão (MDB), e agora Fufuca Mendes para federal, o empresário ainda tem para definir o voto de governador e a segunda opção para senador de república na chapa.

O vereador Ramon Junior (PP), destacou o trabalho do deputado André Fufuca como o vice-presidente mais jovem da Câmara Federal, afirmando que é essa força que o seu grupo quer levar para os timonenses. “É o André Fufuca, em Brasília, o Ramon Junior, em Timon que trarão pra vocês uma vida melhor com obras estruturantes e projetos para o crescimento da cidade”, disse Ramon Junior.

André Fufuca, por sua vez, destacou a história de vida da família e a atuação de Ramon Junior como vereador e representação do partido em Timon. Agradeceu o apoio dos dois em sua reeleição e reafirmou seu compromisso com a cidade e com o grupo RA.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.