Blog do RibinhaGeral

Fernanda Castro é empossada na presidência da OAB Timon pelo presidente da Ordem do Brasil

A solenidade foi prestigiadíssima com a presença de autoridades do judiciário, do legislativo e do executivo

O presidente da OAB Carlos Lamachia abriu os trabalhos da solenidade de hoje, 11, em Timon, para dar posse à nova diretoria da Subseção da OAB Timon. Apesar de uma agenda lotada com compromissos por todo o Brasil, Lamachia, que ontem esteve na posse do presidente da OSB-PI, Celso Barros Neto, teve tempo suficiente para fazer um discurso para agradecer aos representantes das seccionais da Ordem do Piauí e Maranhão, presentes ao evento, pelo apoio ao seu nome na entidade e frisar a participação do ex-presidente Assis Filho na OAB Timon e desejar boa sorte à Fernanda Castro que era empossada presidente. Logo após, o discurso, Lamachia teve que se ausentar da mesa e seguir sua concorrida agenda pelo Brasil.

Além do PIB juridico do Piauí e Maranhão com as presenças de Celso Barros Neto (OAB-PI) e Thiago Diaz (OAB-MA), a solenidade foi prestigiadíssima por autoridades do judiciário maranhense, piauiense, conselhos estaduais e federais, representantes do legislativo estadual e municipal e diversos outros representantes do segmentos da socidade civil.

A solenidada foi marcada pelo tons dos discursos do advogadas representantes da Subseção da OAB Timon, através de Assis Filho, que se despediu do cargo, mas na confiança e certeza da continuidade da luta nas demandas da classe pela presidente empossada. Fernanda Castro significa uma fase importante no empoderamento da mulher, na participação e na luta ativa da categoria, pois dentro da Ordem em Timon ela é uma das percussoras da criação e efetivação da luta das mulheres adovogadas na criação desse projeto importante para a advocacia do Marannhão e de Timon e região, especificamente.

A nova diretoria da Subseção da OAB Timon: Fernanda Castro (presidente), Rafael Milhomem (vice), Seraesse Lima (tesoureira) Mylena Falcão (secretária adjunta) e Eduardo Loyola (secretário geral),.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.