Blog do RibinhaGeral

Flávio Dino faz “política pequena” e atrapalhou construção da MA-040 pelo exército, diz Alexandre Almeida

O ex-deputado enumerou uma série emendas suas para obras que o governador não liberou

Alexandre: lamento a política pequena do governador

De passagem por Timon, onde aqui participou ontem, 24, da inauguração do sede das Promotorias de Justiça, fruto de emenda parlamentar de sua autoria, o ex-deputado Alexandre Almeida fez duras críticas à postura política do governador Flávio Dino, que durante seu mandato não liberou emendas dele para construção de importantes obras em Matões, Timon e outras cidades do Maranhão.

Especificamente falando sobre a MA-040, obra perseguida por Alexandre Almeida durante seus dois mandatos, o ex-deputado disse que o governador Flávio Dino ao saber de sua luta junto com o senador Roberto Rocha para a construção da MA-040 no ano passado, pelo Exército Brasileiro, impediu a construção da MA-040.

“Tivemos uma postura muito lamentável por parte do governador. É que eu já estava bem avançado na viabilização dos recursos, através do senador Roberto Rocha, tínhamos feito, inclusive reuniões no Ministério da Defesa para que a gente conseguisse inserir o exército nesse projeto para que pudesse executar essa obra e quando já estava bem avançado, o governador, inclusive, fez um ato dizendo que iria fazer as pontes no ano passado e este ano ele faria o asfaltamento da MA-040. Nem ponte, nem luz de asfalto aconteceram, ou seja, mostra uma política pequena que só prejudica a população da nossa região dos cocais do leste maranhense. É essa política pequena que eu lamento….”, disse o ex-deputado.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.