Blog do RibinhaGeral

Flávio “Jubileu” passa bem após facada na cabeça e está recebendo assistência jurídica e médica

Ele foi el esfaqueado no último dia 16 em frente a um ponto comercial em Timon

O blogdoribinha compartilha a informação com seus leitores de que é a advogada Amanda Almeida Waquim, que num gesto humanitário e de solidariedade, está acompanhando juridicamente Flávio “Jubileu”, que no último dia 16, sofreu uma facada na cabeça e ficou por horas sagrando em frente ao local, um comércio no bairro Formosa, do suposto agressor.

“Jubileu” foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência e encaminhado para UPA de Timon e depois transferido para o HUT, em Teresina, onde passou por pequena cirurgia.

A assistente social Mazé Almeida Torres, diretora do Caism, é também que está prestando toda assistência ao Flávio “Jubileu”, que alcoólatra. Segundo Mazé, após alta do HUT, ele foi medicado e internado no CAPad para tomar medicação, pois desde o dia em que sofreu agressão que ele permanecia agitado, mas agora está bem melhor e sob controle.

Segundo Mazé da Saúde, Flávio Jubileu está acomodado na casa de sua tia a Coordenadora dos Direitos da Mulher do município de Timon, Maria Divina.

Na próxima semana será a audiência no 1º Distrito Policial onde o caso está sendo apurado. Sobre a agressor, a informação que consta é a de que ele seria um comerciante.

Jubileu é muito conhecido na cidade de Timon, embora inconveniente, não tem histórico de agressividade. Ele, durante a gestão municipal da ex-prefeita Socorro Waquim teve a oportunidade de servir ao município.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.