spot_img
spot_img

Garis de Timon são tratados como lixo humano

spot_img
Compartilhe:

Até quando essa situação vai perdurar. Por onde andam os órgão fiscalizadores, a vigilância sanitária e os órgãos de proteção à saúde e aos direitos humanos, que se calam diante de uma situação dessa.

Garis de Timon são tratados, literalmente, como lixo e até se confundem com ele na hora da coleta.

A coleta desumanizada do lixo em Timon
Garis são confundidos com o lixo
A placa diz que é governo quem faz essa coleta inadequada

Num país sério essa situação não mais teria abrigo dos órgãos de fiscalização dos serviços públicos e nem dos defensores dos direitos humanos.

Homens já morreram por conta dessa situação, outros estão doentes por conta da vulnerabilidade e exposição às contaminações.

Por mais que se façam denúncias, imagens, vídeos, agentes fiscalizadores estão mais preocupados com a limpeza de suas portas do que com a forma que ela é feita.

Isso tem que ter uma basta!!

A doença que o Gari de Timon adquire nas ruas com a coleta de lixo leva-a para dentro de sua casa, para seus filhos e suas mulheres.

Além de tudo isso, os garis sofrem com atrasos de salários e contratos absurdos com caçambas de vereadores e mulher de vereador para fazer a coleta.

Coleta de lixo humanizada só na mídia

Enquanto isso, o prefeito desfila nas redes sociais, nas TVs e nos meios de comunicações, afirmando que a coleta de lixo em Timon é humanizada e só acredita nisso quem não quer fiscalizar esse serviço estúpido que acontece rotineiramente na cidade.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...