Blog do RibinhaGeral

Golpe baixo no G-12. Torres é candidato a presidente com apoio da base do governo Leitoa

O vereador confirmou ao blogdoribinha que é candidato a presidente da Câmara

Torres agora é candidato a presidente com apoio da base de Luciano Leitoa

O vereador Francisco Torres (MDB) confirmou ao blogdoribinha discurso com fizera agora pouco da Tribuna da Câmara. “Sou candidato a presidência da Câmara com o apoio dos nove vereadores da base do governo e só preciso do voto de mais do antigo G-12 para ser o presidente a partir de 2019”, sentenciou Torres.

Torres confirmou que o portador do acordo foi o vereador Ivan do Saborear (PTB), vice-presidente da Câmara e que assim que a conversa foi “fechada” ele procurou os outros vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa  para confirmar a proposta de ser candidato a presidência da Casa com o apoio deles.

Torrres voltou a dizer que não faz parte da base do governo e que nem aderiu a governo Leitoa, mas está difícil de colocar isso na cabeça de seus companheiros antigos do G-12 que tratam a Torres como inimigo “numero um” do agora e até então G-11. Torres tem mantido um comportamento de aliado do prefeito nas votações da casa, embora diga o contrário.

Tentamos contato com o  vereador Celso Tacoani (PCdoB), para saber se ele havia desistido formalmente de sua  candidatura, mas o vereador não atendeu às ligações do titular do blog.

Anderson, Adão e Antunes

Adão conversa hoje cedo com Chagas Cigarreiro

O blog também recebeu, hoje cedo, a informação de que o vereador Adão da Ceasa (PR) estaria reunido com o vereador Chagas Cigarreiro (PDT) na casa do irmão do Adão, Jerisvaldo numa articulação política para que ele se “entenda” com o grupo governista.

Além  de Adão, Chagas Cigarreiro e seu irmão, um comerciante conhecido por Antonio da Farmácia participou da articulação.

Em contato com o vereador Ramon Junior (PP), ele ficou surpreso do encontro de Adão com Chagas Cigarreiro.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.