Blog do RibinhaGeral

Helber Guimarães suspende as atividades da Câmara a partir desta terça-feira

O presidente deverá emitir comunicado informando e esclarecendo os motivos da suspensão das atividades

Helber: suspensa as atividades da Câmara

O presidente da Câmara de Timon paralisou todas às atividades desta semana naquele órgão legislativo. Ontem, Helber Guimãraes havia anunciado o cancelamento dos eventos onde estariam sendo convidada a presença de público por conta das medidas de contenção do coronavírus e a medida foi estendida hoje, também, por conta do luto decretado pelo presidente por ocasião do falecimento do ex-prefeito Napeleão Guimarães, ontem, na cidade de Teresina.

A agenda programada para esta terça-feira, 17, às 19hs, que seria o Seminário “Organização partidária e as novas regras para as eleições de 2020”, com o objetivo de levar até políticos, agentes políticos, candidatos, dirigentes partidários e assessores jurídicos e contábeis, as regras aplicadas nas eleições e as inovações implantadas para o pleito de 2020, em parceria da Câmara Municipal de Timon com o escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogados, foi devidamente cancelada.

As atividades até está quarta-feira permanecerão em expediente fechado somente para os funcionários e gabinetes dos vereadores, informa uma fonte do blog.

Amanhã, 18, quarta-feira, está suspensa a sessão plenária normal e na quinta-feira, por conta do feriado de São José, padroeiro de Timon, não haverá expediente.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.