Helder Kaic e Kaká do Frigo Sá deixam partido do prefeito Luciano Leitoa

spot_img
Compartilhe:

O vereador mais bem votado em 2012 na base governista de Luciano Leitoa “abandonou o barco” oficialmente. Desligado do PSB desde 2017, quando resolveu não mais “ler na cartilha dos leitoas”, o vereador Kaká do Frigosá, anunciou, com a abertura da janela eleitoral, sua ida para o PROS, onde ira disputar seu terceiro mandato como vereador de Timon.

Nas duas eleições em participou ao lado dos Leitoas, Kaká do Frigo Sá, que tem luz própria na questão eleitoral, obteve acima de 2 mil votos e hoje consta na lista dos que serão reeleitos em 2020.

A grande perda de Kaká para o grupo adversário de Luciano Leitoa deveu-se a vários fatores, mas em todas as rodas, a demissão da mãe do vereador de cargo que vinha ocupando na gestão municipal, caracterizou-se como a gota d’água do rompimento do vereador com o grupo que lhe deu guarida eleitoral até 2017.

Helder Kaik também não será candidato pelo partido de Luciano Leitoa

Até a publicação desta nota, havia nos bastidores, a informação dada como certa de que o suplente  de vereador Helder Kaik deverá deixar o partido do prefeito o PSB para buscar solo ou sombras mais segura e não depender mais da remoção de titular para assumir cadeira de vereador na Câmara de Timon.

Com 1 mil e 69 votos obtidos em 2016, Helder está na terceira suplência, chegou assumir cargo de secretário extraordinário na gestão leitoa e o mandato por pouco mais de quatro meses, mas saiu da Câmara em circunstâncias nada “consideradas” por seu aliados na gestão.

Diferentemente de Kaká do Frigo Sá, que deixa o partido de Luciano Leitoa para ingressar na oposição, Helder permanecerá na base do prefeito.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...

Compartilhamento de mensagens de WhatsApp pode gerar dever de indenização  

Advogado explica que há a garantia ao sigilo das comunicações pelo artigo 5º da Constituição, além do aplicativo proporcionar a segurança das mensagens...