Blog do RibinhaGeral

Henrique jr defende distribuição de kits alimentação para alunos da rede de ensino

O vereador também defende a suspensão dos cortes de fornecimento de água dos timonenses

Em tempos de crise e em as aulas na rede pública e privada estão suspensas como forma de enfretamentamento para evitar o contágio com o corona vírus, embora a cidade não tenha registrado nenhum casa, vem da propositura do vereador Henrique Júnior, duas propostas válidas para o período de quarentena a ser enfrentado pelos munícipes.

Uma das propostas do vereador é que a Secretaria de Educação providencie aos alunos kits para o fornecimento de merenda escolar aos alunos enquanto durar o período de suspensão das aulas no município. Cabe ao governo, em acatando a proposta planejar como serão os kits e de que forma eles chegarão até aos alunos. O vereador protocolou ontem a proposta dos kits alimentação.

Outra proposta do vereador ele anunciou pelas redes sociais: “vou solicitar a empresa Àguas de Timon que suspenda os cortes de água por um mês, podendo ser prorrogado por mais, uma medida humanitária e de responsabilidade social, não adianta você ter álcool em gel, está trancado em casa e com as mínimas ações de segurava se o próximo nem água para lavar as mãos e higienizar o ambiente tem! Peço ao Luciano Leitoa com sua equipe que discuta uma forma de subsidiar ou fazer encontro de contas com a empresa para nenhum timonense fique sem água nesse período! Amanhã mesmo irei até a empresa entregar o ofício e irei solicitar uma audiência com prefeito pada tratar sobre essas e outras medidas”, disse numa rede social.

Mas enquanto existem propostas de pré-candidato a prefeito como as que foram apresentadas por Henrique Júnior e outros pré-candidatos focadas na solução ou atenuar a grave crise por qual o povo está passando e deverá passar, ainda existe gente focada na eleição que acontecerá em outubro deste ano.

Pedir votos aos menores de 16 anos no momento deste, por exemplo, é totalmente fora do contexto e incorretamente político.
Fazer o quê!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.