Blog do RibinhaGeral

Inédito na politica: Prefeito Luciano Leitoa comemora com aliados derrota na Câmara

Não é piada. O prefeito perdeu a eleição e como tudo estava pronto, aproveitou o churrasco

Prefeito comemorou com churrasco derrota na Câmara

O prefeito Luciano Leitoa esteve reunido em momento de descontração com sua base de apoio da Câmara Municipal logo após a eleição para presidência da casa. Foi na casa do ex-presidente Uilma Resende.

Num ambiente de descontração onde foi servido um churrasco, os vereadores e prefeito conversaram sobre a eleição para presidência da casa. Avaliaram a situação do novo quadro político da Câmara e reafirmaram o compromisso de continuarem unidos na base de apoio do governo no legislativo municipal.

De acordo com uma fonte do eliaslacerda.com, os vereadores narraram momentos e situações que antecederam e marcaram esta quinta-feira durante a eleição para presidência da casa.

Luciano Leitoa estava muito tranquilo e conversou com todos os parlamentares presentes, mas deu uma atenção especial ao candidato que disputou o pleito com Helber Guimarães, o vereador do MDB, Francisco Torres.

Muito próximo atualmente do governo, Torres após a eleição de hoje, deve integrar de vez a base do prefeito na Câmara.

A fonte do eliaslacerda.com garante que o ambiente entre os vereadores da base não foi, como muitos podem imaginar, de tristeza, mas de unidade e até rasgados sorrisos foram ouvidos dos episódios que ocorreram durante o pleito na Câmara.

A Câmara Municipal de Timon está dividida praticamente ao meio com vantagem mínima para a oposição. Dos 21 parlamentares, 10 estão na base do prefeito Luciano Leitoa e 11 na oposição. Do blogdoelias.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.