Blog do RibinhaGeral

Iniciativa de Henrique Jr na luta pelos interesses de Timon é destacada

O vereador tem se manifestado sempre em defesa dos timonenses

Pode não ter sido por conta da iniciativa pioneira do vereador Henrique Júnior, Podemos, Timon, a decisão dos prefeitos Firmino Filho, de Teresina e Luciano Leitoa, de Timon de deslocamento da barreira sanitária da Ponte Metálica para a BR 316, mas é fato que o edil timonense foi o primeiro a ecoar as vozes dos timonenses insatisfeitos com a decisão do prefeito de Teresina de apertar o cerco com medidas mais enérgicas para evitar o aumento do contágio pelo covid 19 e a total omissão do alcaide timonense com a medida considerada de grande intromissão no direito de ir e vir dos timnenses.

Henrique Junior fez valer seu direito de cidadão e recorreu à justiça do Piauí solicitando a suspensão da medida. Como vereador, Henrique fez valer as prerrogativas que lhes foram garantidas através do voto daqueles que lhe confiaram um mandato eletivo para que os defendessem como munícipes.

Embora saibamos que a decisão do vereador de lutar em favor dos timonenses teve eco nas açãos do advogado João Victor Serpa e da OAB Timon, vale ressaltar que sua iniciativa foi mais que louvável e quando ninguém levantou a voz contra a medida, o vereador timonense teve coragem de mostrar a cara.

Se Henrique, que sempre recebe elogios por seus projetos, requerimentos, indicações e solicitações, com sua decisão de levantar-se em favor dos timonenses e contra as barreiras e mais um fato que entra para o seu positivo currículo político de legislador preocupado com as necessidades da cidade e de sua população.

Pontos positivos em sua carreira política.

É isso!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.