Blog do RibinhaGeral

Irmão do presidente “banca” terror durante reunião da Advit e ameaça matar seis deficientes visuais

O fato aconteceu durante reunião da associação no último sábado

Ameaça de Morte: Natan denuncia de que está sob a mira de uma pistola

Seis deficientes visuais associados da Associação dos Deficientes Visuais de Timon (ADVIT) foram ameaçados de morte pelo irmão do atual presidente da entidade Antonio Carlos Roseno Pereira, conhecido por Chico.

Segundo relato de ocorrência que consta em Boletim153115/2019 registrado no último dia 23, sábado passado, os deficientes visuais Benylson das Neves Silva, 34 anos, Helena Gomes da Silva Nascimento, 65, Cosmo da Silva Ribeiro, 50, Natan Pereira de Araújo, 59, Eliane de Jesus Borges, 49 e Joana de Carvalho Araújo 47, participavam de uma reunião na sede da Associação, na Avenida Presidente Médici, no Bairro Mateuzinho, na tarde daquele sábado, onde além das vítimas, participava o presidente Carlos Roseno e seu irmão Chico, quando este, em dado momento, não gostando do posicionamento das vítimas no debate que estava sendo travado, disse em voz alta que: “se falasse do irmão dele iria matar de um por um com uma pistola”.

Diz ainda o relato das vítimas, que Chico tem histórico de ameaçar deficientes para manter o irmão na presidência da entidade e que o ato de ameaça deixou as vítimas em estado de pavor sendo que um deles saiu correndo da sede, após a ameaça, com muito medo chegando a adoecer.

De acordo com um dos denunciantes, a Policia Militar chegou a ser acionada no local e não conduziu o autor das ameaças e que após a ocorrência, o autor foi até a residência da vítima Natan e o ameaçou dizendo não que havia sido preso e que estava ali porque não tinha medo de matar e nem de morrer e que também não tinha medo da polícia, diz o relato no BO.

Hoje pela manhã,  o denunciando Natan Pereira de Araújo, em conversa com o blog, disse que estava no DP para tratar do assunto, mas a delegada, segundo ele, não pode recebê-lo. Tanto Natan, como sua família, e diante das ameças recebidas, estão preocupados, pois o fato de todos serem deficientes visuais, indefesos e vulneráveis e presas fácies para Chico.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.