Blog do RibinhaGeral

Ivan diz ao blog que não pediu voto a ninguém, mas Anderson Pêgo o desmente

O vereador foi alvo de críticas do vereador Torres, que até então era o candidato do governo

“Estou em Timon e nunca tratei de eleição com ninguém. Jamais. Nunca fui candidato em nenhuma hipótese. O candidato de nossa base é o Torres. Nunca em lugar nenhum tratei disso com ninguém”, disse o vereador Ivan do Saborear (PTB) ao blogdoribinha em reposta ao vereador Francisco Torres sobre seu posicionamento em áudio sobre o fato de Ivan estar conversando com alguns vereadores para viabilizar-se candidato em substituição ao seu nome.

Perguntado pelo blog sobre o que teria levado o vereador Torres a fazer ameaças contra o governo em áudio gravado, o vereador Ivan do Saber disse: “Sinceramente eu não sei. Alguém deve ter provocado ele com essas conversa mais é mentira”, arrematou o vereador. Mas Ivan deixa uma interrogação no ar: “Desde de que Celso foi escolhido nosso candidato eu nunca mas a toquei em eleição a câmara”, disse.

Anderson Pêgo disse que foi procuado por Ivan

Logo após a publicação do áudio do vereador Torres no blog, procuramos ouvir a opinião de alguns vereadores que pudessem confirmar se Ivan teria ou não pedido votos para os vereadores de oposição. Em conversa com o líder da oposição Anderson Pêgo (PSDB) ele confirmou que Ivan o procurou afirmando ser candidato a presidência da Câmara em susbstituição ao vereador Torres.

O vereador tucano também confirmou em entrevista a uma emissora de rádio hoje que Ivan o teria procurado para pedir-lhe o voto na mesa.

Resta saber quem está com a verdade…

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.