spot_img
spot_img

Julio César assume o Sinsep. Isabela deixa um legado de conquistas aos servidores

spot_img
Compartilhe:
Sinsep comemora com os servidores 3 anos de existência

O Sindicato dos Servidores Municipais de Timon (Sinsep) comemorou  hoje, 29, no Clube Barricão, no Centro de Timon, três anos de existência e na oportunidade empossou a nova diretoria da entidade para a gestão dos próximos três anos.

A solenidade foi marcada pela prestação de contas da presidente Isabela Ferreira, que deixará o cargo e não luta, pois continuará respondendo pela Tesouraria da entidade. “Tenho projetos pessoais para executar este ano, mas não ficarei distante do sindicato e vou sempre está por aqui”, disse Isabela.

A ex-presidente apresentou a constituição patrimonial conquistada durante sua gestão, fez um breve relato das conquistas dos servidores durante o período de sua gestão e apresentou balanço financeiro da entidade com saldo e ações positivas.

Isabela deixa um legado de conquistas aos servidores

Isabela Ferreira, na verdade, foi percussora da ideia de fundar o sindicato para buscar os direitos dos servidores, que estão em lei, mas que não são oferecidos pelos gestores e precisam ser resgatados e incorporados aos contracheques como conquistas e garantias para suas aposentadorias, objetivou a gestão de Isabela Ferreira, que deixa um legado de estar com o Plano de Cargos de Salários sendo discutido e tramitando dentro do governo municipal. Apesar do mérito de organizar o Sinsep, Isabela não atribui para si essa conquista e sim a todos os companheiros que iniciaram essa luta conjunta, acrescentou em sua fala.

Julio César garantia de continuidade da luta do Sinsep

O presidente que assume o Sinsep, Julio César, é servidor concursado da Prefeitura de Timon, lotado no Instituto de Previdência. Pragmático, Júlio não teve concorrentes na disputa pela entidade, mas nem por isso o valor de sua conquista foi diminuída, pois ele era integrante da atual diretoria e artífice em sua formação e conquistas.

Em sua fala, Julio César prometeu dar continuidade ao trabalho da diretoria passada junto com os demais membros e disse que apesar de ter suas convicções políticas, procurará e sentará à mesa com o prefeito Luciano Leitoa. “Não sou terrorista como quiseram atribuir à minha pessoa com intuito de descaracterizar nosso trabalho, mas sou de luta e não baixarei minha cabeça diante das dificuldades. Usarei minha experiência e trabalho no sistema previdenciário para garantir conquistas aos servidores e filiados do sindicato e desenvolverei uma campanha de porta em porta buscando cada vez mais servidores para nossa luta”, acrescentou Julio.

Nova diretoria do Sinsep

Dezenas de servidores municipais prestigiaram a festa de aniversário do Sinsep e posse da nova diretoria. Entres os parlamentares e políticos convidados a presença da vereadora Professora Socorro Waquim foi anotada como uma dos apoios necessários que o sindicato tem na aprovação de seus pleitos na Câmaras. Os demais vereadores foram convidados, mas não prestigiaram o evento.

Clique aqui e veja essa publicação em outros sites.

Acompanhe clicando aqui a entrevista do novo presidente do Sinsep concedida com exclusividade ao blogdoribinha

Professora Socorro prestigiou o evento do Sinsep

 

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...