Blog do RibinhaGeral

Líder de governo emplaca mais um membro de sua familia na gestão Leitoa

Depois do aluguel e reforma de predio da família, mais um ganhou contracheque

Assunção: emplacando mais da família

Sabe aquela música do rei do baião Luiz Gonzaga quando na letra ele diz estar fazendo a divisão “bem direitinho”: uma pra mim, uma pra tu, outra pra mim, mar outra pra eu”….pois é assim que os liderados da bancada do governo Leitoa se sentem com o posicionamento dele com relação a eles.

Embora ninguém fale publicamente, nos bastidores o “couro come”. Sempre que é revelado benesses e privilégios do prefeito Luciano Leitoa ao vereador José Carlos Assunção, aplaca um descontentamento nos vereadores da base menos aquinhoados e locupletados com o poder público.

Foi o caso recente da divulgação aqui no blogdoribinha do “aluguel camarada” de prédio da família de Assunção para alojar a Escola de Artes Beija Flor, pela Secretaria de Educação. Além do aluguel, também está sendo feita uma reforma de 148 mil reais bancada com dinheiro do Fundeb que valoriza o imóvel.

Como se não bastasse isso, esta semana foi nomeado um irmão de Assunção para ocupar cargo comissionado na Secretaria de Saúde.

Alegam os liderados que o irmão beneficiado tem emprego e nem precisa tanto desta benesses que poderia ser direcionada para alguém do grupo que está desempregado precisando sustentar a família.

Fazer o quê?

Defender governo desgastado custa caro, mas gera emprego e renda…pra família do defensor.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.