Blog do RibinhaGeral

Lideranças do MDB e do JMDB de Timon recepcionam Meireles, pré-candidato a presidente

Professor Sétimo e Flávio Anderson em conversa com Henrique Meireles

Em Encontro realizado ontem, 28, na sede do MDB do Piaui, o presidente do MDB e o secretário-geral do JMDB, Sétimo Waquim e Flávio Anderson, respectivamente, recepcionaram o pré-candidato do partido à Presidência da República o ex-ministro da Fazenda Henrique Meireles como representantes do partido em Timon.

Denominado de “Encontro com o Futuro”, essa é a proposta que o MDB nacional se utiliza para divulgar seu nome entre os correligionários.

Encontro do Futuro lançando propostas de Meireles

O Presidenciável do MDB Henrique Meirelles, economista teve destaque no governo Temer ao ser chamado para presidir o Banco Central e posteriormente Ministério da Fazenda e soube aceitar os desafios tirando o Brasil da recessão resgatando a confiança estabilizando a economia levando o país novamente a voltar a crescer, salientou o Professor Sétimo.

Na oportunidade, Assessor da Presidência da Republica, Professor Sétimo Waquim e o Secretário-Geral da JMDB do Maranhão e Presidente da JMDB de Timon Flávio Anderson conversaram sobre uma possível visita ao Maranhão, que confirmou que está só acertando a agenda com as lideranças do estado para marca a data de sua vinda ao Maranhão.

Ex-vereador de Timon Agenor, Sétimo, Meireles e Flávio Anderson

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.