Lobão declara “vou continuar batalhando no Congresso Nacional pelo meu Maranhão”

spot_img
Compartilhe:
Lobão em São João dos Patos

O senador Edison Lobão percorreu sete cidades em dois dias recebendo o apoio dos maranhenses por onde passava, ao lado de Roseana e lideranças locais. Aproveitou para agradecer a todos que compareceram. Momento único e de muita emoção em 40 anos de vida pública, servindo ao povo. Mas acima de tudo mostrando que ainda tem muito a contribuir para o progresso e desenvolvimento do Maranhão.

Na sexta-feira (28), em São João dos Patos, Colinas, São Domingos, “Lobão meu voto é seu”, “tenho orgulho de ter Lobão como um representante do povo”, foram vários dos depoimentos populares, nos comícios, em agradecimento pelo ótimo serviço prestado em todos os municípios.

Lobão em Presidente Dutra

No sábado (29), em Presidente Dutra, Caxias, Timbiras e Codó, a população compareceu, entre caminhadas e carreatas, para retribuir com gestos de carinho por todos os benefícios que os maranhenses foram contemplados em tantos anos de confiança no senador, que fez e vai continuar fazendo a diferença na vida dos maranhenses.

“Estou feliz em estar perto do povo. Este povo que me elegeu tantas vezes e não se arrependeram. Porque sabem que a minha causa sempre foi o povo em primeiro lugar. Em todos os meus mandatos consegui beneficiar os maranhenses com diversos serviços prestados e vou continuar batalhando no Congresso Nacional pelo meu Maranhão”, declarou Lobão.

O senador destinou, ao todo, para os sete municípios visitados R$ 5.603.000,00 em emendas parlamentares para a área da saúde, nos últimos dois anos.

ASCOM – Senador Edison Lobão.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Síndrome Gripal: Águas de Timon recomenda que população busque atendiemento digital

Por meio da Agência Virtual disponível no site da concessionária (www.aguasdetimon.com.br), por exemplo, é possível consultar débitos em aberto, denunciar fraude de água, fazer...

Dinair Veloso quer gastar 29 milhões com secretaria de ex-primeira-dama

Essa dinheirama toda seria gasto com um programa de Consumo Sustentável, que tem mais a ver com a Secretaria de Meio Ambiente e  com...

Apoio de Weverton Rocha a Lula causa incômodo no PDT

A de postura do senador Weverton Rocha (PDT-MA), de declarar apoio a Lula (PT) mesmo com sua sigla tendo Ciro Gomes como pré-candidato à Presidência da República, causou incômodo nas fileiras...