Blog do RibinhaGeral

Luciano Leitoa segue gastando com Zé Pereira e não paga atrasado dos servidores

São mais de 300 mil em contratados e até agora o MP não se manifestou

Novos contratos para a festa com dinheiro público foram publicados no Doem

O prefeito Luciano Leitoa, de Timon, segue gastando o dinheiro público contratando bandas e fazendo despesas com os recursos próprios arrecadados dos contribuintes para patrocinar o Zé Pereira, carnaval fora de época na cidade.
De acordo com as publicações no diário oficial onde estão registradas as contratações, somente com bandas para fazer a alegria de uns e a tristeza de outros, a soma chega a mais de 300 mil em contratos.

Embora exista recomendações e até impedimento judiciais país afora para que os gestores que estejam com salários dos servidores municipais em atraso não realizem esse tipo de despesa, em Timon não existe qualquer manifestação, até o momento, por parte do ministério público para impedir que o dinheiro vá para o ralo e promova a ressaca de festas quando milhares de servidores estão sem receber.

Uma perplexidade por parte de contribuintes, munícipes e dos próprios servidores que estão em situação de desespero toma conta de todos frente à inexistência de qualquer ação por conta dos órgãos fiscalizadores.

O prefeito teve oportunidade de colocar os salários em dia e quitar os débitos antes de contratar para a festa, pois em dezembro do ano passado o município recebeu em recursos federais mais de 36 milhões de reais e até o dia 20 foram depositados nos cofres do município mais de 7 milhões de reais, entretanto, nenhum servidor com salarios atrasados recebeu.

A omissão vai continuar, até quando!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.