Blog do RibinhaGeral

Marco Lago assumirá cargo na executiva do Solidariedade no Piaui

O ex-vereador foi convidado pelo atual presidente Evaldo Gomes

Evaldo Gomes e Marco Lago durante a convenção do
Solidariedade

O empresário do ramo da Educação Superior e ex-vereador de Timon Marco Lago deverá ocupar cargo da executiva estadual do Solidaridade no Piauí atendendo convite do deputado Evaldo Gomes, que hoje assumiu a presidência do partido no Estado.

Marco Lago participou da convenção do partido, que neste momento ainda ocorre no plenarinho da Assembleia legislativa do Piauí e da recepção ao presidente nacional do SDD Paulinho da Força, que veio especialmente ao Piauí para homologar o nome do deputado piauiense na presidência e abonar sua ficha de filiação.

Marco Lago, ao lado da irmã do deputado, Conceição, não descarta candidatural

Perguntado pelo blog sobre a possibilidade de vir a disputar cargo eletivo em 2020 no Piauí, Marco Lago disse que o primeiro passo foi atender o convite do deputado para se filiar e ocupar cargo no diretório e que agora está à disposição de Evaldo Gomes e do Solidariedade no Estado.

Antes de ser homologado no cargo de presidente, Evaldo Gomes esteve com o prefeito Firmino Filho, na prefeitura e definiu o nome o cargo que o partido deverá ocupar na gestão tucana. O ex-vereador Sheyvan ocupará a Fundação Wall Ferraz.

Marco apoiou o grupo político do deputado Evaldo Gomes na última eleição estadual.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.