Blog do RibinhaGeral

Marco Moura diz que recebeu apoio da Família RA à Dra. Thayza de braços abertos

O líder político disse não ser nenhum empecilho ao trabalho da candidata em Timon

Há mais de 45 dias trabalhando com afinco em campanha para a candidata a deputada estadual Dra.Thayza Hortegal, o líder político de Timon Marcos Moura, filho do ex-vereador Zé Filho, disse ao blogdoribinha que recebeu de braços abertos o apoio da Família RA na reta final à candidata.

Bem articulado no meio político maranhense, Marco Moura disse que não participou da articulação que levou à Família RA nessa última semana de campanha para os braços da candidata, mas afirma ter sido sondado pelo prefeito de Pinheiros Luciano Genésio, coordenador de campanha e marido da candidata sobre a vinda do grupo, no que Marco afirmou não ser nenhum empecilho para que o acordo fosse fechado afirmando para o líder político da cidade de Pinheiros, ser a família forte no município na questão empresarial e também pelo fato de ter um vereador eleito com mais de 1 mil e 900 votos na cidade, confidenciou Marco ao blog.

“Agradeço ao apoio da Família RA à Dra. Thayza e afirmo que a decisão engrandece nosso trabalho em prol do do melhor desempenho de nossa candidata em Timon”, finalizou Marcos.

Antes de apoiar a candidata Thaiza Hortegal, que é do mesmo partido do deputado federal André Fufuca, o PP, a Família RA declarou apoio, no início da campanha, à candidata Professora Socorro, mas o apoio foi desfeito por razões esclarecidas pelo vereador Ramon Junior e divulgadas na imprensa.

 

 

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.