Blog do RibinhaGeral

MDB recomenda voto na chapa “Democracia e Respeito” na Câmara e cobra ética de Torres

A situação partidária de Torres, com essa recomendação, começa a se complicar

Reunidos na noite de ontem, 11, membros do Diretório do MDB, em Timon, na residência da ex-prefeita Socorro Waquim, buscaram esclarecimentos, após decisão unilateral do vereador Francisco Torres em declarar-se candidato a presidente da Câmara com o apoio da base governista do prefeito Luciano Leitoa, principal adversária da legenda partidária na cidade.

Após abordagens e conversas, os membros do diretório definiram recomendar voto e apoio à chapa “Democracia e respeito” encabeçada por Helber Guimarães e que tem o apoio da oposição ao governo, na Câmara.

O diretório também recomenda a manutenção irrevogável da posição de oposição naquela casa e deseja que seus representantes mantenham tal postura pela ética e dignidade que pregam na política em Timon. De acordo com informações colhidas pelo blogdoribinha, ficou definido que o partido voltará a se reunir novamente, desta vez com a presença de seus dois representantes na Câmara de Vereadores para que sejam esclarecidas condutas e conceitos invioláveis do partido.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.