spot_img
spot_img

Médico Danísio Marabuco tem candidatura deferida. Ele teve que provar ao TRE que é alfabetizado

spot_img
Compartilhe:

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, sob a presidência do desembargador Ricardo Tadeu Bugarin, deferiu por unanimidade a pedido de registro de candidatura do médico e ex-prefeito de Timon, Danísio Marabuco, que concorre a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa pelo PSC.

Danisio estava com o pedido de registro indeferido pelo  TRE, que numa decisão monocrática indeferiu o registro por o médico não ter apresentado documentação que comprovasse ser alfabetizado, contudo, o médico apresentou toda documentação e teve o registro deferido em sessão plenária realizada ontem no TRE-MA.

Além do diploma de medicina, Danísio Marabuco apresentou entre os documentos exigidos pelo TRE sua carteira do Conselho Regional de Medicina.

Danísio Marabuco é um dos mais conceituados médicos com atuação no Maranhão e no Piauí.

Em Coelho Neto, Lobão é recebido por 3 mil pessoas
Soliney Silva em campanha ao lado do senador Lobão

Registro da candidatura de Soliney Silva ainda está sub judice

O ex-prefeito Soliney Silva, que concorre a deputado estadual pelo MDB continua com sua candidatura sub judice e pedente de julgamento pelo TRE-MA.

As últimas informações colhidas pelo blog são as de que o ex-prefeito conseguiu um agravo para manter o registro de sua candidatura ainda sem o reconhecimento da Justiça Eleitoral por uma série de questões ainda por conta de sua gestão na Prefeitura de Coelho Neto, onde ele teve contas reprovadas.

O processo de registro de candidatura de Soliney só deverá entrar em julgamento na última pauta do TRE ou então em uma pauta extra.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...