Blog do RibinhaGeral

Mesa Diretora indefere pedido de ausência de vereador Torres em plenário. Ele levou falta

Ramon Junior indeferiu o pedido alegando que o vereador não apresentou justificativa conforme diz o regimento

Torres levou falta hoje

O vereador Francisco Torres (MDB) teve pedido e justificativa de ausência no plenário na sessão de hoje, 10, indeferido pela nova Mesa Diretora da Câmara de Timon, presidida por Ramon Junior (PP).

O pedido apresentado por Francisco Torres, segundo o presidente, não apresentava justificativa conforme o regimento rege para ser deferido, por isso, explicou o presidente, não seria acatado pela Mesa Diretora.

O líder do governo José Carlos Assunção (PSB), chegou a argumentar com o presidente afirmando que essas justificativas em plenário “vem dos primórdios” e defendeu que o pedido de ausência de Torres fosse reconsiderado pela Mesa. Mas o presidente, em exercício do cargo, Ramon Junior, acabou indeferindo a justificativa de ausência do vereador.

Os vereadores Helber Guimarães (PEN) e Socorro Waquim também apresentaram pedidos para se ausentarem à sessão de hoje. Helber justificou que estava acompanhando o velório e sepultamento de uma parente e vereadora Socorro disse estar acompanhando o marido Sétimo Waquim que está internado em hospital fazendo exames de saúde.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.