Blog do RibinhaGeral

Moradores da Vila João Reis comemoram retorno da água nas torneiras após três dias

O abastecimento foi retomado ontem à noite, após três dias.

Os moradores da Vila João Reis, em Timon, amanheceram o dia comemorando o retorno da água em suas torneiras. Ontem, à noite, logo após a repercussão nas redes sociais da falta de água no bairro, que já perdurava por três dias, a concessionária providenciou o conserto e restabeleceu o fornecimento de água.

Através dos canais interativos do blogdoribinha, alguns moradores, que antes se manifestaram denunciando o descaso da empresa Águas de Timon para com eles, postaram a informações e agradecimentos à Deus pela retorno do produto em suas torneiras.

Outros reclamaram, apesar de retorno da água, do acúmulo de serviços como lavagem de roupas e louças devido a falta de água prolongada e do custo com a compra de água mineral para o consumo humano.

Se imaginava que após o prefeito Luciano Leitoa ter concedido esse serviço público a uma empresa privada, situações como essas jamais iriam ocorrer.

Pelo menos essa foi a promessa do prefeito quando entregou o SAAE a Águas de Guarirobas, hoje Águas de Timon.

Atualizada: em telefonema ao blogdoribinha, após a postagem desta matéria, a assessoria de comunicação da Águas de Timon informou que o problema foi restabelecido e que enviará nota esclarecendo sobre os motivos que levaram os moradores a ficar sem água.

Atualizada: às 9h26 – A Águas de Timon informa que o abastecimento na Vila João Reis foi interrompido devido ao furto de cabos de alimentação do poço que abastece a região. A concessionária já realizou a reposição de material e o retorno do fornecimento aconteceu ainda na tarde de ontem (17). Em caso de dúvidas, ligue gratuitamente para o número 0800 595 8888, ou fale por meio do WhatsApp (86) 98166 8888.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.