Blog do RibinhaGeral

Morre em Vitória, a Professora Beth Glabe

Ela participava de encontro nacional da Maçonaria e sofreu um infarto

Bethe Glabe era presidente municipal do MDB Mulher
Beth Glabe, ao lado de Isabel Alves, Professora Socorro, Sônia Sousa, em convenção do PMDB Mulher de Timon

Enquanto participava na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, de Assembleia Nacional da Maçonaria do Brasil, acompanhando seu pai o ex-vereador e ex-secretário municipal de Timon Luiz Gonzaga Nunes, a Professora Beth Glabe Nunes sofreu um infarto quando visitava uma igreja naquela cidade e ao cair bateu com a cabeça e depois de lutar pela vida internada numa UTI, veio à óbito naquela cidade por volta da meia noite de ontem, 4.

A Professora Beth Glabe era servidora pública da Câmara de Timon e ocupou, no governo da ex-prefeita Socorro Waquim, o cargo de sub-secretária da Cultura e secretária de Turismo.

Ela era casa com o servidor Luis Rodrigues, conhecido como “Luiz da Saúde”.
Beth Glabe era a presidente do MDB Mulher de Timon.

Através de blogdoribinha, a Professora Socorro Waquim demonstrou consternação com a morte da companheira e amiga afirmando seus valores como filha dedicada, mãe atenciosa, amável e amiga. “Uma pessoa que ficará na lembrança e saudades de todos com quem conviveu”. disse.

O corpo de Beth Glabe está no IML de Vitória aguardando liberação para translado para o Aeroporto de Teresina. Por telefone, Eliézio Junior, que é membro da Maçonaria e pertence aos quadros de direção da entidade, disse que apesar de estar com dificuldades de contato com o seu pai e familiares, está definido que assim que o corpo estiver em solo maranhense será levado para sede da Maçonaria, na Avenida Piauí, onde será velado.

Morre em Vitória, a Professora Beth Glabe

Veja Também:

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.